quinta-feira, 27 de novembro de 2008

10ª Jornada Divisão Distrital Série B

(29/11 20:00) SPORTING CLUB COIMBRA 1 - 2 Meãs
Marcadores S.C.C. - Márcio Alves

(29/11 20:00) Atlético Neves 6 - 4 Lagonense
(29/11 20:00) Alqueidão 4 - 1 Carapinheirense
(29/11 20:00) Condeixa 5 - 2 Corticeiro de Cima

4 comentários:

Anónimo disse...

vivas boa sorte para o jogo sabado é para ganhar certo vamos lá pessoal força nisso todos juntos se faz a força .... vamos lá...


o tal amigo sócio do SCP

Anónimo disse...

Mais uma fez foram roubados...a cor verde e branca faz muita confusao na cabeçinha dos arbitros..n podem ganhar nem um jogo...foi uma vergonha!!!FORÇA SCC!A taça é vossa!

Anónimo disse...

fizeram uma primeira parte extraordinaria faltou pontaria na hora do remate. na segunda fizeram o k vos deixaram fazer alguns erros por parte da arbitragem.

A k levantar a cabeça e fazer tudo pa ganhar o próximo jogo.

Mando um abraço ao ricardo e k a recuperacao seja rápida.

Bruno

Anónimo disse...

Atenção isto é só um aviso : Penso que estão a falar demasiado dos erros da arbitragem. Não deixem que isso vos afecte. Não deixem que os supostos erros venham a servir de "desculpas" para golos falhados com baliza praticamente aberta. Não deixem que os jogadores se sintam "protegidos" porque perdem devido a culpas dos árbitros. E não os deixem "ligar" a terceiros que lhes veem dar razão. Assim correm o risco de os atletas terem sempre uma desculpa , para qualquer falha. Pode influenciar o rendimento mesmo durante qualquer jogo. Os erros dos árbitros, globalmente, são sempre menos dos que os que são cometidos por qualquer jogador durante uma partida. É isto que teem de ter em atenção. POr muito que eles errem, não são eles que falham passes, estragam jogadas de superioridade numérica e falham golos mais do que suficientes para se ganhar um jogo.

Não levem a mal, isto é mesmo só uma chamada de atenção.

Um abraço a todos. Especialmente para o Mister Rui, Márcio e Brito.