segunda-feira, 17 de novembro de 2008

9ª Jornada Divisão Distrital Série B - Resultados

(15/11 19:00) Alqueidão 7 - 2 SPORTING CLUB COIMBRA
Marcadores S.C.C. - Márcio Alves, Brito

Por motivos óbvios a quem assistiu ao jogo e por minha única e exclusiva decisão não faço qualquer comentário a este jogo. Quem quiser faça a sua observação.
Um abraço
Saudações desportivas
Renato Carvalho

Nota: Uma vez mais fomos muito bem recebidos pela equipa da casa, quando assim é o desporto é quem sai vencedor!

(15/11 20:00) Condeixa 9 - 5 Carapinheirense
(15/11 20:00) Meãs 2 -3 Lagonense

3 comentários:

Anónimo disse...

Está certo. Aceita-se a decisão. Mas e quem não assistiu ? Será que não pode falar do jogo ? Houve algo de grave? Culpa dos árbitros ? Pessoal há quem torça pela equipa e que não se pode deslocar a todos os jogos, e mais vale saber das coisas pelas pessoas certas do que por terceiros, onde a maior parte das incidencias já vão desvirtuadas. De qualquer maneira , obrigado pela informação. Fiquei a saber que nem tudo correu normalmente.

Anónimo disse...

pessoal então o que se passou é que nem todos vão ver os jogos longe o que se passa é dos jogadores ou do mister ou dos arbitros????? então resposta e tenham calma claro.

o tal amigo socio do SCP

Anónimo disse...

Como o próprio Mister Rui diz não nos vamos desculpar com os árbitros sempre que algo corre mal, mas é evidente que ultimamente não tem sido meigos com a equipa. Em caso de dúvida não há um único lance a nosso favor. Tudo se torna mais difícil quando assim é. Certo é que estamos cá contra tudo e todos. Temos treinado (muito) bem e isso irá reflectir-se a seu tempo.
Temos passado por dificuldades inerentes a uma equipa nova e inexperiente mas jamais vamos virar a cabeça à luta! Cada vez estamos mais empenhados e as boas exibições começam a surgir a espaços e os bons resultados irão com toda a certeza acabar por aparecer. Aos que estão connosco, nunca deixem de acreditar pois nós também não.