terça-feira, 11 de novembro de 2008

8ª Jornada Divisão Distrital Série B

Num jogo bastante equilibrado e disputado voltámos a não conseguir a vitória que tanto desejamos.
Durante a primeira parte estivemos bastante bem tacticamente e conseguimos por duas vezes estar à frente do marcador (1-0 e 2-1). O 1-0 nasceu de uma fantástica jogada de entendimento entre todos os homens do S.C.C. começando no GR e acabando com um golo de belo efeito, o 2-1 surgiu após a marcação de um canto, através de um remate de fora da área, mas o "azar" não deixou de nos acompanhar também neste jogo e acabámos por sofrer o primeiro golo num livre não existente (que erro grosseiro da equipe de arbitragem) e o segundo através de um auto-golo.
Na segunda parte entrámos decididos em ganhar o jogo mas umas vezes por falta de sorte outras por mérito próprio dos jogadores do Condeixa não conseguimos chegar ao terceiro golo.
A sete minutos do fim acabamos por sofrer o golo decisivo do jogo, em que um jogador remata a bola, pontapeando as mãos do GR, mais uma falha grave de um árbitro que em duas falhas acaba por "resolver" os problemas da equipa visitante.
O quarto golo dos visitantes foi marcado já no último minuto de jogo quando tentávamos tudo por tudo para chegar à igualdade.
Não nos desculpamos com as arbitragens, mas exigimos mais qualidade e imparcialidade...
Parabéns aos jogadores de ambas as equipas pela atitude demonstrada em campo, proporcionando um bom espectáculo para quem teve a assistir ao jogo.

(12/11 19:00) SPORTING CLUB COIMBRA 2 - 4 Condeixa
Marcadores S.C.C. - Renato Carvalho, José Faria

O primeiro jogo com o Mister Rui.
Ainda com poucos treinos vamos tentar colocar em prática os ensinamentos que já obtivemos na última semana e meia. Um jogo difícil mas que queremos ganhar pois é essa a nossa vontade em todos os jogos.
Temos vindo a treinar bem e a dedicação é mais que muita...
Vamos jogar em Ribeira de Frades, um campo que já conhecemos bem e que nos pode trazer alguma vantagem.
De salientar que um jogo à semana às 19h é inadmissível, vamos ter algumas baixas porque alguns jogadores tem compromissos profissionais!!! A rever por quem de direito...

(12/11 20:00) Atlético Neves 4 - 1 Meãs
(12/11 20:00) Lagonense 7 - 2 Alqueidão

5 comentários:

Anónimo disse...

o jogo eh na ribeira de frades....

Anónimo disse...

vamos lá pessoal força nisso ganhar ganhar tem que ser a palavra e sorte para o mister RUI e jogadores ganhar ganhar.


o tal adepto AMIGO e socio do SCP

Anónimo disse...

Boa sorte p amanha pessoal!!
Dediquem essa vitoria aqui ao capitao!! Abraco a todos..

Ricardo Lemos

Anónimo disse...

Vamos lá miúdos!!!
Vocês são capazes de virar aqueles tamancos.
Boa sorte.

Coimbra Futsal disse...

Agradecia que nos fosse fornecido o e-mail do vosso técnico, para podermos enviar um convite a participar na nossa mais recente Rubrica "Análise da Jornada", referente ao próximo fim de semana.
Qualquer duvida que haja, enviem para
coimbrafutsal@gmail.com